Total de visualizações de página

Translator - Tradutor

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Início do Flagelo - Parte 4


Pegamos o Tótó e entramos no carro em busca do nosso filho Johnny.
Falei com a Clara a respeito do casal que havia me roubado na noite que vinha para a cidade e decidimos voltar no local para procurar o Johnny.
Era noite e pouco se via, pois não havia iluminação senão a do carro.
A pouco menos de um quilometro do local subitamente o pneu do carro estourou, fazendo o carro capotar e bater contra as arvores, bati com a cabeça no volante e a clara desmaiou do susto, mas não se machucou, o tótó machucou levemente a pata.
Enquanto tentava sair do carro recebi uma pancada na nuca, só lembro que quando acordei estava sentindo o corte na nuca sangrando novamente, e eu estava amarrado pelas mãos em uma cadeira, Clara e tótó não conseguia ver de onde eu estava, mas havia muita gente lá presa, dava pra ouvir o clamor do povo por ajuda.
Era tipo uma casa no meio da floresta pouca iluminação e fedia igual à cidade vizinha a nossa por onde passei a mais ou menos 1 dia atrás.
Ouvi alguém conversando algo sobre “Vamos ganhar a maior recompensa! Temos crianças e Famílias! Vamos Sair como Heróis!” Como se alguém estivesse tentando capturar os sobreviventes.
Foi então que percebi que o Johnny poderia estar ali, tinha que arrumar um jeito de me soltar e tentar livrar a Clara e o Tótó e Pegar o Johnny estava lá.
Tinha colocado um isqueiro no bolso da calça, mas até o sobretudo me tiraram, era provável que tivesse tirado tudo dos meus bolsos, mas pra minha surpresa o isqueiro estava lá.
Fiquei alguns minutos observando a movimentação do lugar.
Tinham duas pessoas uma mulher e um homem, porem ambos andavam encapuzados, não dava pra ver nada e a mulher falou “temos de dar um jeito nos adultos, eles dão muito trabalho” e o homem disse “Então vou continuar o trabalho como o ‘Chefe’ falou... vou começar com os idosos!” depois que ele disse isto começou a passar na brecha a minha frente, pois estava em um quarto separado dos demais capturados, então passou um pequeno grupo de idosos com pás nas mãos.
 Lembro como se fosse neste momento, o homem dizia “cavem! Vamos! Cavem bem fundo! Será sua nova casa!” e soltou um riso aterrorizante. Creio que aquilo não era aquele homem em si, tenho certeza de que era o inimigo de nossas almas.
Começou uma gritaria geral, o desespero bateu no coração do povo que estava naquele lugar, disse pra mim mesmo que tinha que fazer algo.
Naquele momento percebi que se não fugíssemos logo daquele lugar seria o nosso fim, mas o mais estranho que achava era que não ouvia o latido de Tótó.
Foi quando não com muito esforço retirei o isqueiro com uma das mãos e queimei a corda.
Fingi que ainda estava preso até que tivesse a oportunidade de ter pelo menos a mulher sozinha na casa, pois ela estava armada com a arma que a Clara pegou de um dos bandidos lá no Centro, me levantei e silenciosamente olhei pela brecha, puder ver que a mulher estava escorada na porta da frente observando o homem com os idosos lá fora, mal pude acreditar quando vi a minha mochila na cadeira em frente a porta do quarto em que eu estava.
Então bati na madeira da parede para que a mulher pudesse escutar, pela fresta da parede consegui ver a mulher vindo em direção ao quarto, então rapidamente sentei na cadeira coloquei as mãos para trás, baixei a cabeça, e continuei batendo o pé no chão levemente.
O quarto era escuro, o sangue escorria pela minhas costas, o coração bateu rápido, a adrenalina estava a mil...Então Ela falou “vou te ensinar uma coisa pra você parar de nos atrapalhar seu idiota!” então ela pegou outra corda pra tentar amarrar minhas pernas, esperei ela abaixar então desferi uma cotovelada em seu rosto e um forte soco na barriga, fazendo-a desmaiar.
Peguei a arma, amarrei-a com as cordas, espreitei pela porta e o homem estava a maltratar os idosos com chutes e socos, gritando com eles fazendo-os cavar, aproveitei a oportunidade e peguei a minha mochila.
Na sala que era o cômodo que dava aquela porta tinham 6 pessoas, 3 crianças 1 homem e 2 mulheres, todos eles vendados e amarrados, porem a Clara não estava lá, subi rapidamente pra encontrar a Clara e estava lá ela o Tótó e o Johnny  no quarto superior da casa. Clara e Johnny estavam amarrados um ao outro e vendados e amordaçados, o Tótó estava deitado amarrado.
Quando o Tótó me viu ele latiu alto demais, o bastante pra que o homem viesse correndo para o quarto onde estava e deixasse os idosos, então disse “Clara, vou tirar vocês daqui, consegui me soltar fiquem quietos, irei me esconder pois provavelmente o homem ouviu os latidos!”.
Me escondi atrás da porta e esperei, até que ele subiu falando “ vou matar este cachorro! Eu Falei a você Elisa! Está ouvindo!?  Vou matar este cachorro!” quando ele passou pela porta dei uma coronhada na nuca dele fazendo ele cair no chão e soltar a espingarda que empunhava, apontei a arma pra ele e disse “ não faça besteira! Só queremos sair daqui!” foi quando tive certeza de que aquele homem não estava nele, o homem disse “Atire em mim! Faça como você fez com o primeiro homem que matou! Eu sei de tudo sobre você” então ele se levantou rapidamente numa tentativa de atirar em mim, então foi um momento de vida ou morte então atirei nas costas dele fazendo-o cair já morto ao chão.
Soltei a Clara o Johnny e o Tótó, então descemos a escada e virmos que não havia ninguém mais lá, creio que os idosos voltaram pra salvar o resto das pessoas, fiquei interessado em saber o que aquele casal fazia tentando levar todas aquelas pessoas...
O Johnny chorava muito o abracei bem forte e disse “Vai ficar tudo bem filho...” pedi pra Clara levar o Johnny pra fora por que agora tinha que falar com aquela mulher e saber o que realmente estava acontecendo. Sentei ela na mesma cadeira em que estava sentado, tirei o seu capuz e joguei agua em seu rosto fazendo –a acordar, e disse “Agora é minha vez!”.
pra quem ainda não leu esta aqui abaixo todas as partes do "O início do flagelo" a parte 1, 2 e 3; Quem puder depois de ler clicar em um anuncio me ajuda muito! valeu!

http://oflagelo.blogspot.com/2011/09/o-inicio-do-flagelo.html
http://oflagelo.blogspot.com/2011/09/o-inicio-do-flagelo-parte-2.html
http://oflagelo.blogspot.com/2011/09/o-inicio-do-flagelo-parte-3.html

Boa leitura e Divirta-se!
Emerson Henrique.


2 comentários:

  1. Muuuuito bom td isto!
    Parabéns Emerson Henrique, esta história nos leva não apenas a ler, mas vai bem além, é como se vivessemos!!!

    ResponderExcluir
  2. You are all going to VANISH into PRISONS for cruelty against CHILDREN!
    And THUMMU has FUCKED you so hard, TERESA HEINTZ is
    "CROSS- EYED".
    Oh yes she is.
    And not only that, CT tossed BRITISH AIRWAYS and that means all those BILLIONAIRES and MOBSTERS that have run guns with OLIVER NORTH and DICK CHENEY via TEXAS- the den...." PFST!"
    So, be advised your blog will be in our movie.." KANSAS KINGS".
    We have three directors vying for it but personally, I hope it's MICHAEL MANN.
    ( SOMATIDS- CONYMAN)
    Why not?

    ResponderExcluir